Sexta-feira, 8 de Agosto de 2008

Acções da greenpeace

 

Greenpeace dumps Philips electronic waste in front of the entrance ofthe headquarter of the company. Greenpeace demands that Philips startsto collect and recycle the products they produce worldwide.

De: Gerard Til

 

    10 de Junho (Holanda) - Activistas da Greenpeace despejam lixo electrónico (E-Lixo) da Philips à entrada da sede da empresa. A organização mundial exige que a Philips recolha e recicle os produtos que fabrica por todo o mundo.

   Todos os anos são deitados "para o monte" milhares e milhares de computadores, telemóveis, electrodomésticos, entre outros aparelhos electrónicos em locais que era suposto lá não estarem, como no mato.

 

Activistas de Greenpeace despliegan una manta que reza: "Co2 mata.Revolución Energética !ya¡" en la central termoeléctrica de la CFEubicada en Salamanca, ampliamente conocida por sus altas emisiones detóxicos en todo el país

De: Desconhecido

 

   11 de Junho (México) – É apresentada a mensagem “CO2 mata – Revolução energética já!” numa das centrais energéticas mais poluentes do país.

   Todos os anos toneladas de CO2 são enviadas para a atmosfera, sendo a principal causa para o aumento do Efeito de Estufa. Embora sem o Efeito de Estufa não é possível haver vida no planeta Terra, os gases de efeito de estufa estão em grandes quantidades, de certo modo, quantidades perigosas, sendo responsáveis pelo aquecimento da Terra e ao consequente degelo das calotes polares!

   Há que apostar nas Energias Renováveis... meus senhores!

 

sinto-me: Ativista!
By kafia às 22:51

link do post | Comentar | favorito

->Sobre Mim

->pesquisar

 

->Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

->Novidades

-> Morcegos na Web!

-> Qual a prioridade da huma...

-> Recriar o Universo

-> Energia Nuclear e Chernob...

-> Aquecimento Global na ban...

->Velharias

->Tags || Atalhos

-> todas as tags

->Since: Agosto/2008

Criar pagina
Criar pagina
blogs SAPO

->We Have A Choise. We Can Change